29 de março de 2013

Trabalhos manuais

Gosto de costurar! Descobri este passatempo, este hobbie, esta paixão há pouco mais de um ano e agora não quero outra coisa! Costurar acalma-me, relaxa-me e deixa-me realizada... saber que criei algo bonito e que para além disso me deu prazer...
A minha mãe nem acredita pois é costureira desde sempre e nunca conseguiu que eu me interessasse pelas linhas e pelos tecidos, mas pelos vistos ficou cá o bichinho!!! Obrigada mamã, pelos ensinamentos, pelas dicas e pela paciência :)
 
Como tenho tido algum tempo livre fiz duas almofadas e uma coelhinha de Páscoa! Estão giras, não estão?
 

 
Afinal é fácil!!! É fácil arranjarmos tempo para fazermos aquilo que mais gostamos, aquilo que nos dá prazer!
 
Já sorriram hoje??? Eu já :)
 
Vera Gonçalves
 


Sem comentários:

Enviar um comentário