30 de março de 2013

Trabalhos manuais II

Duas telas... dois garotos... um feriado chuvoso... resultado: uma tarde deliciosa de pintura!

Planearam-se os desenhos, prepararam-se os materiais e o silêncio reinou!

 
 
Foi um daqueles momentos que mais tarde iremos recordar...
 

 
Afinal é fácil... é fácil deixar as crianças transformarem-se em pintores, é fácil proporcionar oportunidades para eles se expressarem artisticamente! E a vida é feita de oportunidades...
 
Amanhã lá teremos de pregar mais um preguinho em cada quarto... e eles ficam tão orgulhosos!


29 de março de 2013

Trabalhos manuais

Gosto de costurar! Descobri este passatempo, este hobbie, esta paixão há pouco mais de um ano e agora não quero outra coisa! Costurar acalma-me, relaxa-me e deixa-me realizada... saber que criei algo bonito e que para além disso me deu prazer...
A minha mãe nem acredita pois é costureira desde sempre e nunca conseguiu que eu me interessasse pelas linhas e pelos tecidos, mas pelos vistos ficou cá o bichinho!!! Obrigada mamã, pelos ensinamentos, pelas dicas e pela paciência :)
 
Como tenho tido algum tempo livre fiz duas almofadas e uma coelhinha de Páscoa! Estão giras, não estão?
 

 
Afinal é fácil!!! É fácil arranjarmos tempo para fazermos aquilo que mais gostamos, aquilo que nos dá prazer!
 
Já sorriram hoje??? Eu já :)
 
Vera Gonçalves
 


27 de março de 2013

Chuva vs Primavera

Acordar com o som da chuva a bater nos estores e saber que vai ser mais um dia de não-primavera... Por acaso não me importo e até gosto da chuva, gosto de conduzir com chuva, gosto de andar à chuva e gosto de ver os meus filhos à chuva (mas não muito claro, só até entrarmos na garagem).

É fácil e gratuito

Afinal é fácil...

E assim começo eu no mundo da blogosfera, porque afinal até é fácil criar um blogue... Possivelmente não será tão fácil mantê-lo, mas por vezes sinto necessidade de escrever e porque não aqui??? Afinal é fácil e gratuito, o que é muito importante nos tempos que correm!


Sorrir é fácil :) 

Vera