8 de fevereiro de 2016

Eu cá acho que eles não gostam muito

Os meus filhos são muito diferentes nos seus gostos e nas suas maneiras de ser, mas nisto do Carnaval, máscaras e pinturas são muito parecidos: não gostam lá muito!
Hoje lá foram para o ATL mascarados, pois há desfile e baile de máscaras mas não iam a vibrar de alegria...
Ontem fomos comprar o fato para a miúda, escolha bem difícil, diga-se!
Eu bem me esforço: "Olha este tão giro, filha!"... Ela nem responde pois basta fazer aquele esgar, que eu tão bem lhe conheço, de "Achas? que nojo". E pronto, foi assim durante uns bons 20 minutos até se decidir por um fato de vaqueira ou cowgirl (em promoção).
Quanto ao rapaz, pré-adolescente e com a certeza que isso de fatos de carnaval já não é para a sua idade, levou uma peruca bem despenteada e colorida (que eu tenho a certeza, virá do ATL com muito menos cabelos e mais despenteada ainda).


E agora pergunto-me... De que irei eu mascarar-me logo à noite para a aula de zumba???
Bem, tenho a tarde toda para pensar no assunto! Mas ao contrário deles, eu até gosto!

3 comentários: