28 de novembro de 2016

Desafio superado

Há 21 dias propus-me fazer algo extremamente difícil para mim... escrever no blogue todos os dias, 21 dias seguidinhos.
Hoje é o 21* dia e superei o desafio!!!
Muito sinceramente não pensei que o fosse conseguir visto que não sou uma pessoa regrada e organizada no que ao lazer diz respeito. Tanto posso passar temporadas a ver séries de televisão, como estar a ler avidamente um qualquer romance ou ainda agarrada à máquina de costura a fazer coisas bonitas. Como ia encontrar tempo para inventar algo para escrever?
Não tenho o hábito de escrever, mas gosto... e agora passei a gostar ainda mais.
Tornou-se um hábito, um tema de conversa cá em casa e principalmente tornou-se um orgulho e um objetivo.
Se escrevi aqui todos os dias foi porque fui recebendo mensagens positivas dos amigos e conhecidos, colegas de trabalho e familiares,  apoiando-me e incentivando-me a escrever mais e mais.
Obrigada a todos os que por aqui passaram. Foi mesmo muito importante para mim.
Agora que passaram os 21 dias resta saber se realmente o hábito se enraizou...
Amanhã logo vejo... mas hoje sinto-me feliz e realizada, pois fiz algo novo pela primeira vez e alarguei mais um pouco a minha área de conforto.

Até amanhã e obrigada por andarem por aí 😉

1 comentário:

  1. Parabéns minha querida. És realmente uma inspiração, uma força da natureza.
    Um dia, qd me atrever a ter um blogue, um dos primeiros textos, será sobre as minhas inspirações e uma delas, podes acreditar, és tu!
    LoveY

    ResponderEliminar