26 de novembro de 2016

LxFactory com as amigas

Ontem foi dia de rumar à margem Norte do Tejo com algumas colegas e amigas para uma formação da Texto Editores. Pois é... os professores também fazem refresh de vez em quando...
Passada a formação chegava a hora do almoço e como tal procuramos algo diferente e especial. Apontámos para o LxFactory em Alcântara que outrora foi uma zona industrial de extrema importância para a cidade. Hoje em dia é uma zona renovada, com diversas lojas jovens, atrativas, diferentes, dinâmicas e surpreendentes.  Continua a manter-se neste local um ambiente industrial e fabril, que pelo que me parece é ainda desconhecido de maior parte dos lisboetas e dos arredores.
Almoçamos uns hambúrgueres deliciosos na Burger Factory que nos conquistou pela decoração dos tetos, pela apresentação dos pratos e por outros pormenores decorativos... só mesmo indo lá!
Seguidamente e do outro lado da estrada, subimos até ao quarto andar de um prédio para bebermos um chá quentinho no Rio Maravilha, um bar/restaurante com uma vista espetacular sobre Lisboa, Tejo e margem Sul. Também este local deslumbra qualquer um seja pela decoração seja pelo ambiente. Aqui ficámos na conversa, partilhámos ideias, sonhos e projetos. Foi um momento de descontração e de partilha.
Não podíamos deixar o LxFactory sem visitar a livraria emblemática LerDevagar e outras lojas que nos despertam curiosidade e vontade de fazer uma data de compras!
Acabou por ser um sábado muito bem passado cheio de boas energias, risadas, gargalhadas e muita conversa... ou não fôssemos nós um grupo de professoras com tantas estórias para contar.

Para quem ainda não conhece o LxFactory fica o convite... não se irão arrepender. Para quem já conhece sabe muito bem do que é que falo...

Venham mais dias assim pois a vida é feita de momentos especiais como este... onde a felicidade é uma constante. No fundo, nós só queremos é ser felizes!
Obrigada às amigas que confiaram na minha "visita guiada" ao Lxfactory!

Sem comentários:

Enviar um comentário