24 de março de 2016

Férias da Páscoa

Nestas férias da Páscoa aproveitámos para ir conhecer algumas cidades e localidades do nosso país que ainda não conhecíamos. Aveiro, Leiria, Figueira da Foz e São Martinho do Porto foram algumas das nossas paragens.
Para dormir escolhemos alojamento local, que acaba por ficar mais em conta que alguns hóteis e tem algo que nos agrada... a privacidade.
Em breve colocarei aqui no blogue algumas fotos dos locais que visitámos.

Experiência

Ohhh yeahhh
Acabei de perceber que também posso fazer posts no blogue a partir do meu telemóvel!
Está é a primeira experiência...

22 de março de 2016

Eu sou daquelas...

Sim, estou de volta! Por mais que queira vir aqui ao blogue diariamente não consigo... Bahhhh...
No entanto, nas férias dos alunos há sempre mais tempo para me dedicar aos meus gostos e prazeres. Mas eu sou daquelas pessoas que quer fazer tudo! Faço grandes planos para estes dias em casa!

Sim, eu sou daquelas pessoas que acredita que vai conseguir pôr em prática tudo aquilo que vê no Pinterest ou no Instagram, em tricot, crochet ou costura.

Sim, eu sou daquelas pessoas que acredita que vai conseguir fazer todas aquelas sobremesas e bolos deliciosos que publicam naqueles grupos de facebook que nos fazem engordar só de ver as fotos.

Sim, eu sou daquelas pessoas que acredita que vai conseguir visitar todos os museus, castelos, parques temáticos e jardins com os miúdos.

Sim, eu sou daquelas pessoas que acredita que vai conseguir correr 5 ou 6 kms  todos os dias, fazer 100 abdominais e 200 flexões e que vai ficar muito mais tonificada...

Sim, eu sou daquelas pessoas que acredita que vai conseguir ler todos aqueles livros (cerca de 20) que estão em lista de espera há meses.

Sim, eu sou daquelas pessoas que acredita que vai conseguir ter a casa sempre arrumada, limpa e com a roupa toda engomada.

Sim, eu sou daquelas pessoas que acredita que vai ter tempo de ir beber café com todas as amigas para pôr a conversa em dia.

Sim, eu sou daquelas que acredita que vai fazer muitas atividades divertidas com os miúdos em casa.

Sim, eu sou daquelas que acredita que vai escrever todos os dias no blogue a contar tudo aquilo que fez ao longo do dia...

Mais alguém assim??? Ou será que sou só eu??