8 de maio de 2017

Dia da Mãe... é só mimos

Nunca liguei muito aos "dias de qualquer coisa" e o dia da mãe está incluído. Assim, este dia da mãe fomos apenas dar uma voltinha à Fonte da Telha para beber um café e para os miúdos darem uns toques na bola.

Na esplanada, preparava-me para tirar umas selfies com o miúdo adolescente quando ele me diz:

- Estás cheia de cabelos brancos, mãe!

O meu olhar de reprovação faz com que ele e o pai desatassem a rir. Mas não ficou por aqui no que aos mimos diz respeito:

- Olha... e também tens bigode! -apontando para o meu buço que aguarda uma sessão de depilação definitiva na minha esteticista.

Risota dos dois marmanjos, sabendo que eu nem levo a mal estas brincadeiras.
Chega a miúda que tinha estado no areal a dar uns toques e peço-lhe ajuda.

- Lara, querida, ajuda-me... Diz-me coisas bonitas - peço-lhe com cara tristonha, ao que ela responde com cara de anjo:

- Lara!!!

Tenho uma família de cómicos e ninguém me tinha avisado!

Sem comentários:

Enviar um comentário