26 de julho de 2017

Fomos aos saldos

Uma pessoa passa uma vida a comprar os seus trapinhos XL ou L (com alguma sorte) e, apesar de já caber em tamanhos M e alguns S não se consegue mudar a mentalidade de um dia para o outro.

Ora hoje, dei um pulinho aos saldos para os miúdos, que crescem que nem ervas daninhas e as roupas do ano passado já não lhes servem muito bem.

Para o miúdo trouxemos uma t'shirt e uns ténis, número 40.... What???? O meu bebé de doze anos já pode dormir em pé.

Para a miuda também vieram uns ténis e uma t'shirt "daquelas que mostram a barriga"... hummm... cá para mim aos 13 anos vai-me pedir um piercing no umbigo.

Para mim encontrei uma T'shirt giríssima na Zara, na zona das crianças... tamanho 14/15 anos. Não quis acreditar... Fica-me tão bem e a sensação de a vestir, olhar ao espelho e gostar do que se vê. Afinal a Vera magrinha está por aí... está na hora de aceitar este facto, mais do que comprovado.

Conclusão - Eles estão a crescer e eu... a ficar mais pequena! ThankGod!


Sem comentários:

Enviar um comentário