24 de julho de 2017

Comidinhas novas

Já tenho saudades de escrever. Já tenho saudades de cá vir ao meu blogue. Ando por aí a ler e a divagar nos blogues dos outros. E há com cada blogue tão interessante.

Ultimamente tenho procurado receitas e ideias para me ajudarem a comer de uma maneira mais saudável e simples. 

Conheci há uns 3 ou 4 meses o conceito Paleo que me tem ajudado a fazer umas mudanças cá por casa, não só para a perda de peso mas também, e principalmente para uma mudança de hábitos dos mais novos.

Deixo-vos as fotos de algumas das novas experiências. Mais tarde irei colocar as receitas.


                         
Queques salgados de ovos

Bolinhos de Coco e aveia







    Bolo de banana e amêndoa 


Ps- As receitas? Vou vendo por aí e depois improviso de acordo com o que tenho em casa. Assim que puder ponho a receita dos queques salgados, que são super fáceis e dos bolinhos de Coco e aveia. 

E vocês? O que têm cozinhado por aí, de novo?
Beijocas😙😙😘

Sem comentários:

Enviar um comentário