28 de maio de 2017

Festa é festa

Aproxima-se a época das festas de verão. Aproxima-se a época do caracol, da bifana e da imperial. Aproxima-se a época dos bailaricos populares, dos encontros com os amigos e das noites quentes e divertidas.

Em Santa Marta do Pinhal, freguesia de Corroios, conselho do Seixal comemora-se este ano de 2017 o 8º aniversário do Clube Associativo Santa Marta do Pinhal - CASMP.
E como são feitos estes festejos? Da melhor forma!!!!

De modo a comemorar mais um aniversário a direção do CASMP e seus colaboradores e amigos organizam as, já muito conhecidas, festas mais animadas da zona. 

De entre os "comes e bebes" que toda a gente aprecia, destacam-se as bifanas, entremeadas, couratos e caracóis, não esquecendo o chouriço assado ou o caldo verde quentinho. Tudo isto deve ser bem regado com as imperiais fresquinhas. 

As festas de Santa Marta decorrem aos sábados e algumas sexta-feiras e o palco tem sempre convidados especiais que animam a noite e põem todos a dançar. Este ano o CASMP convidou, entre outros artistas, Trigo Roxo, Cátia Sofia, Nelson e Nelson, Helder Costa e Hakunamatata. Ao longo destas 10 noites de festa, o Clube quis também dar lugar a artistas da terra como Diana Soares, Manuel Loureiro e Luís Gonzaga.

No dia 5 de junho realiza-se a sessão solene comemorativa do aniversário do Clube, que será abrilhantada pelo grupo de cantares do CASMP - Os rouxinóis.

No dia da Criança existirão espetáculos e animação para os mais pequenos. 
A Zumba terá também lugar nestas festas com aulas abertas a todos que queiram praticar esta divertida  modalidade.

O espaço onde se realizam as festas, o campo de basquete no jardim de Santa Marta, não ficaria completo sem as famosas barraquinhas das pipocas, das farturas ou de artesanato.

Animação não vai faltar nos próximos dias 1, 3, 5, 9,10, 16,17, 23, 24, 30 de junho e 1 de julho! Fica o convite! 

Obviamente que estas festas não seriam possíveis sem os apoios da Câmara Municipal do Seixal e da Junta de Freguesia de Corroios e dos vários patrocinadores.